Nascido em 1992, em Setúbal, Portugal, André Oliveira dá nome ao projeto de música psytrance Eargazmik.
Por volta dos 16 anos, ele começou a tocar instrumentos musicais (primeiro guitarra, depois baixo, e finalmente aprendeu a tocar bateria sozinho). Foi nesse período que desenvolveu sua grande paixão pela música psicodélica e progressiva, inspirando-se em bandas como Tool, King Crimson, Mastodon, entre outras. No passado, André tocou em várias bandas de diversos gêneros musicais, incluindo rock progressivo, metal, e outros.
Aos 19 anos, começou a frequentar festas de psytrance em Portugal e se apaixonou completamente pela cena, pela música psytrance e pelo conceito que a rodeia. No início, com a ajuda de seu amigo de infância, Okta, ele começou a produzir psytrance em outubro de 2019. André participou de workshops de produção musical ministrados por artistas como Ulvae, GRUB, Ninesense, Render, Hydra-e e Gandhabba, onde consolidou e aprendeu diversas técnicas de produção.
Explorando influências como twilight e forest, sua música se destaca por suas linhas de baixo pesadas e grooveadas, leads selvagens e poderosos, além de atmosferas imersivas e abstratas que levam o ouvinte em uma viagem alucinante pelo cosmos e pela consciência. Suas composições conduzem através de caminhos misteriosos, caóticos e cinematográficos, assim como por jornadas rítmicas e psicodélicas. André está sempre buscando desenvolver suas habilidades musicais e sua aspiração é compartilhar sua música e paixão com o público, sentindo a felicidade das pessoas expressa através de sua linguagem corporal enquanto dançam.