Desde que o DigiCult foi fundado em 2003, e com 5 álbuns completos lançados, eles se tornaram sinônimos de full on psytrance melódico. Ao longo dessas duas décadas, permaneceram fiéis ao seu estilo: um full-on matinal profundo e inteligente, com uma forte influência oldschool. Melodias bonitas, em um retorno às raízes, fundidas com cantos femininos etéreos e instrumentos étnicos do Oriente.
Viajando pelos quatro cantos do mundo, alguns momentos memoráveis incluem 2 apresentações no Tomorrowland (2017 e 2022), Hungria (Ozora, S.U.N.), Japão (Vision Quest The Gathering), Alemanha (Full Moon, Fusion), México (Equinoxio, Ritual, Mikology), todas as edições do Psy-Fi Festival, Brasil, Israel, EUA, Austrália, África do Sul, Tailândia, Rússia, Índia, Vietnã e muitos outros lugares.
Em agosto de 2006, seu álbum de estreia completo ‘Avenida de Bélgica’ tornou-se o modelo da energia incondicional em sua música, leve e muito psicodélica por natureza. O segundo álbum completo ‘Out of this World’ (2008) foi um álbum conceitual extremamente bem-sucedido, incluindo faixas icônicas como ‘Star Travel’ e ‘Days In Space’. O terceiro álbum, ‘The Lucid Nation’, lançado em maio de 2012, continuou na mesma trajetória: movido, emotivo e psicodélico, com uma ligação ainda mais forte com U-Recken. Em fevereiro de 2015, o quarto álbum ‘Soul Samadhi’ chegou direto ao topo das paradas e foi aclamado pela crítica em toda a cena. Com o quinto álbum, ‘Full On Fantasy’ (2022), atingindo novos patamares, eles solidificaram seu legado como mestres do full on melódico.